«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quinta-feira, 30 de junho de 2005

WORKSHOP DE RÁDIO EM VISEU

A emissora “Viriato FM”, de Viseu, vai ministrar um workshop de iniciação à rádio destinado, principalmente, aos ouvintes, pois os organizadores deste workshop estão «conscientes de que este é um mundo apelativo, embora sem grandes oportunidades de nele entrar e tomar partido, queremos com este II Workshop de Rádio Viriato FM dar a oportunidade aos participantes de aprender e conhecer por dentro o fantástico mundo da rádio.
No plano de formação será privilegiada a componente prática, onde os alunos deverão ser no final capazes de realizar um pequeno programa piloto. No final do workshop haverá uma emissão especial onde serão transmitidos os trabalhos finais dos participantes.»
Embora sem data definitiva marcada, o workshop terá lugar no final de Julho, nas instalações da rádio “Viriato FM”, e durará três dias. As inscrição são limitadas e estão desde já abertas, podendo ser feitas nas instalações da “Viriato FM” ou através de correio electrónico para np@viriatofm. com, onde podem solicitar a ficha de pré-inscrição.

Sem comentários: