Li no site do "Clube de Jornalistas": «O actual director de programas da Rádio Renascença, Rui Pego, vai ser director-geral da RDP. Nos dois anos em que esteve à frente da programação da RR, as audiências da estação desceram continuadamente. Os trabalhadores da RDP receberam a notícia com alguma estupefacção». Até eu!
Actualização (15h15): Afinal a notícia é do jornal "Correio da Manhã".
3 comentários:
aqui se prova que ser um bom locutor,não basta para ser um director...ou talvez não,se calhar a ideia de baixar o target da renascenaça para captar novos investidores não foi grande ideia,aquilo parece o sotão da rfm...
os homens de deus têm audiência mas a facturação não corresponde e nem as mudanças/ compra na intevoz parecem resultar os investidores que eles queriam continuam na tsf(bancos,seguros,telecons..)
tem produtos que só resultam de na forma original,quando mexem estragam...
a ideia de colocarem o sala na prateleira tb não terá sido grande ideia
já repararam que a ráddio(até as jovens) estão cada vez mais olga e sala e parece que resulta...piadolas e conversa da treta.. os génios do éter quando ouvem nas locais dizem que é pimba,nas nacionais já é in
estou aqui estou a ir buscar a olga à feira móveis
uau!
FM
A notícia, uma é minha outra é tua, outra é de quem n'agarrar...
Afinal, neste caso, são duas notícias com a mesma data e bem diferentes no desenvolvimento.
Como é que se pode escrever «a notícia é do CM»?
o caso da rr é tipicamente freudiano.
E não foi só o sala...antes tinham sido o j.relvas e o l.loureiro.Qualquer deles punha a r.r. de novo nos píncaros porque eles conhecem ( e são a mística) daquela estação.
Enquanto a r.r. quiser ser parecida com as outras, mais se aproximará da audiência delas... ou seja sempre a pique!
Quanto ao pessoal da rdp que se cuide!
Enviar um comentário