«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

sexta-feira, 6 de maio de 2005

DIRECÇÃO DA APR RECONDUZIDA

A Lista A, liderada por José Faustino, venceu as eleições para os corpos gerentes da Associação Portuguesa de Radiodifusão, para o biénio 2005/2006.
A lista A venceu. Mas será que convenceu? Num comentário que deixaram no post de 2 de Maio (no antigo servidor) pode ler-se que «a lista alternativa [B] não tinha qualquer hipótese. Senão vejamos, os estatutos permitem que quem não esteja inscrito no Congresso possa votar, mandatando outra rádio para o fazer através de simples carta. Ora o que aconteceu foi que a actual direcção tratou de agrupar todos os que não iam ao congresso e distribui-os pelas rádios da sua candidatura. Por via das dúvidas (não fosse o diabo tecê-las) juntou ainda todas as rádios da Media Capital mais as da TSF».
Como já disse noutro post, as eleições (ou o congresso) tiveram o dom de dinamizar o sítio da APR, que estava parado, pelo menos, à dois anos. Espero que agora a APR esteja mais activa na defesa dos interesses da rádio portuguesa. Para isso lhe desejo as maiores felicidades.

Sem comentários: