Segundo o Bareme Rádio, da Marktest, a Audiência Acumulada de Véspera (AAV) diminuiu 0,4 pontos percentuais no último trimestre de 2005 (59,0%), em comparação com o mesmo período de 2004. Sem surpresa, o grupo Renascença (Renascença, RFM e Mega) continua a liderar as audiências com 25,4% de AAV. No segundo lugar está a Media Capital Rádios (Comercial, Cidade, RCP e Best Rock) com 15,5% de AAV. As emissoras do grupo RTP [Antena(s) 1; 2 e 3] conseguiram, no total, 8,9% de AAV. A TSF, do grupo Controlinvest, conseguiu 5,7% de AAV. As restantes emissoras tiveram 12,7% de AAV, enquanto 1,9% de ouvintes não sabem que estação escutaram.
Individualmente, a RFM obteve 13,5% de AAV e a Rádio Renascença conseguiu 10,8% de AAV. A Rádio Comercial teve 6,3% de AAV seguida da TSF - Rádio Notícias que teve 5,7%. A Cidade FM obteve 5,5% de AAV seguida da Antena 1 com 4,9%. A Antena 3 teve 3,4% de AAV e a Rádio Clube Português ficou-se pelos 3,1%. A Mega FM conseguiu 1,6% de AAV e a Best Rock FM teve 0,9%. A Antena 2 apenas conseguiu 0,5% de AAV.
6 comentários:
E a Luso treta de Montez?
Alguém sabe com está Nova Era?
A luso treta em particular a Capital devem estar a "zero" ou pior "abaixo de zero".
Espero que 2006 seja de facto um ano com pena Capital para a Radio Capital, e que esse espaço seja ocupado pela RADAR.
Espero também que a Radio Nova do Porto abandone o formato ultra maquinal actual.
Bareme ?!
Ainda acreditam nisso?
Eu quero é ver qual vai ser o desempenho da Comercial, agora que tem nova Direcção adorada, bajulada, idolatrada, superlativizada pela maltinha dos blogues.
Cá para mim, a montanha vai parir um rato...
Mudou alguma coisa na Comercial? ou só mudaram as moscas?
Enviar um comentário