«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

terça-feira, 9 de agosto de 2005

MCR QUER UMA EMISSORA DE NOTÍCIAS

António Craveiro, administrador-delegado da Media Capital Rádio (MCR), em entrevista ao jornal “Diário de Notícias”, não descarta a hipótese de a MCR acrescentar ao grupo uma rádio de notícias ou de informação desportiva, mas afirmou que «As rádios musicais são rádios de low cost, mas as de informação são mais caras». Claro que um computador programado para passar música sai mais barato que uma redacção cheia de jornalistas e animadores.
Na mesma notícia do "DN", Henrique Agostinho, director de marketing da MCR, afirma que «Dentro de dois anos, no máximo, queremos e vamos ser o líder no sector rádio». Penso que para tal acontecer as emissoras da MCR têm de mudar de rumo, pois, na rádio, é a espontaneidade do elemento humano que faz a diferença e que cativa o ouvinte.

2 comentários:

Anónimo disse...

lÁ ESTÃO ELES A PROMETER MUITO....
SÓ NOS DÃO MUSICA...

eduardo disse...

Bom dia, Jorge Guimarães Silva.

Sempre em cima do acontecimento, não é verdade?
Sou um dos que o apoia e admira o seu trabalho.
Vou só mudar o link. Depois passo por cá mais tarde.

Um abraço.