«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quarta-feira, 22 de março de 2006

A ler no blogue “O Segundo choque”...

1 comentário:

João Paulo Meneses disse...

Caro Jorge: a notícia do Público, sobre a rádio ser o único meio a perder publicidade em 2005, é mais um sinal de que as rádios em Portugal andam a ver mal o problema. Um excerto: «é o meio que concentra menos atractivos para o investimento, quer ao nível da publicidade, quer ao nível do investimento do Estado, mais do que em anos anteriores". O barómetro mostra um decréscimo do investimento publicitário nesta área. O top 20 dos sectores empresariais que mais investem em rádio baixou de 98 mil milhões de euros no primeiro semestre de 2004 para 94.500 milhões de euros no período homólogo de 2005.»