«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Rádio Comercial tem novo director

Pedro Ribeiro – até aqui, animador das manhãs da Rádio Clube Português - assume a partir do início da próxima semana o cargo de director de programas da Rádio Comercial. Segundo a "Meios & Publicidade", Pedro Ribeiro assumirá, também, a condução do programa da manhã da Comercial.
Nuno Gonçalves que até acumulava os cargos de director da Rádio Comercial e da Cidade FM, passa a assumir apenas a direcção desta última emissora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém competente para aqueles lados. A Comercial precisa de um rumo, de ser uma alternativa à RFM e não uma fotocópia foleira. Pedro Ribeiro merece.

Parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

Dificil de comentar: Pedro Ribeiro e a equipa maravilha das manhãs da Comercial Rock foi despromovida para a Best Rock. 3 anos depois Ribeiro regressa pela porta grande às manhãs da Comercial acumulando com o papel de director de programas (deviam mudar o nome do cargo pois esta estação não tem programas...). Cheira-me a presente envenenado!
CarlosL