«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Prisa quer uma rádio de informação

A Prisa quer, através da Media Capital Rádios (MCR), criar uma nova rádio de notícias em Portugal. Mas ainda há pouco tempo Pedro Tojal, administrador da MCR, não estava muito receptivo a esta ideia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é já a rádio com muita informação, mas será interessante, na próxima segunda-feira, escutar as alterações na Comercial e no RCP (e também na Best, mas essas são pouco interessantes).
João

Jorge Guimarães Silva disse...

Concordo com o João. Vai ser interessante ver o que muda, e também não deixo de dar razão ao "provedor do leitor": vamos ver por quanto tempo ainda o Pedro Tojal fica na MCR.

Anónimo disse...

pedro tojal vai ser em breve despedido !com programaçao que fere dignidade humana MCR vais ser suspenso.....

Anónimo disse...

Aleluia! A concretizar-se as intenções da Prisa, felizmente ou talvez não, vai acabar o estado de graça da TSF. Pode ser que assim ela acorde para uma realidade para a qual não estã preparada, penso eu de que.