«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

No DN: Entrevista ao Director de Informação da RDP

O jornal “Diário de Notícias” continua o ciclo de entrevistas com responsáveis de rádios nacionais. Hoje foi a vez de João Barreiros - director de informação da RDP. Esta é uma daquelas entrevistas que merecem ser lidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só se esqueceu de dizer que a RDP aniquliou por completo os centros regionais, estando todos encostados na prateleira, sem emissão regional. Mas a visão do país a partir da capital é sempre esta, e é por isso que o país está cada vez mais desertico no interior,afunilado ao Tejo porque a visão destes senhores não vai para além de Alverca/Seixal. Olhem para o resto da Europa e vejam se o panorama radiofónico é igual ao daqui? Mesmo em países mais pequenos como a Holanda/Belgica/Suiça/Luxemburgo/ a descentralização existe muito bem feita, mas cá no burgo, a descentralização é feita da Gare do Oriente para a Praça do Comercio.