«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Seminários APR *

A Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR) e a Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) vão realizar mais um “Seminário APR”, sob o tema “Cooperação entre Rádios”, e terá lugar dia 21 de Setembro, às 15 horas, no auditório de Ciências da Comunicação da UAL
Neste seminário participam João Paulo Faustino, doutorando em Media Management e Visiting Researcher da Jonkonping International Business School na Suécia e especialista na área dos Media; Luís Mendonça, director da Rádio Universidade Marão e vice-presidente da APR; e Manuel Pinto, director da Rádio Ansiães.
Os seminários APR destinam-se a todas as entidades relacionadas com o sector, à comunicação social e a todos os interessados nesta matéria, nomeadamente os estudantes das áreas de comunicação social e das novas tecnologias.


*
Via Radiolab

1 comentário:

João Dias de Carvalho disse...

Uma nota, algo abusiva mas julgo que o tema desculpa, para dizer que estamos a escrever umas notas, para iniciados, sobre GNU/Linux.

João Dias de Carvalho
Tecnologias de Informação e Comunicações
http://o-meu-computador.blogspot.com/