Não sei se virá a ser uma realidade em Portugal, mas é um dos rumos que a rádio já está a tomar, face aos desafios tecnológicos e aos novos media. Segundo o jornal “Diário Económico”, «A rádio seguirá o caminho percorrido pela televisão, à medida que o seu modelo de negócio evolui, deixando de depender da publicidade para passar a contar com a subscrição ou assinatura, revelou ontem um estudo da Deloitte sobre as principais tendências da tecnologia, media e telecomunicações para 2006».
3 comentários:
Como deixei este comentário num post já antigo, reescrevo-o aqui.
"bem já agora faço publicidade ao meu programa. todas as quartas-feiras, das dez à meia-noite, na Rádio Globo Azul (espinho), 92.oFM. confiram no blog as play-list. pode ser que gostem...
http://epmusica.blogspot.com"
Abraço e continue a ouvir boa música. já agora, a radar já está on-lin www.radarlisboa.fm ;)
Quem sabe,
Venha a dar certo.
A rádio já passou por várias etapas.
Recordam-se os Historiadores da Telegrafia sem fios (TSF)que quando surgiu os homens dos jornais nem sequer acreditavam no sucesso. Também quando apareceu a TV pensava-se que a Radio viesse a desaparecer, e está aí, a rádio no seu rádio!
Quem sabe seja mais uma das várias metamorfoses que teve.
Abraços e visitemn tb.
http://olhoatento.blogspot.com
Em Portugal, há cerca de 10 anos atrás, já se tentou uma iniciativa do genero com o intuito de viabilizar a XFM, que teve o fim que se sabe...
CarlosL
Enviar um comentário