A crise financeira nota-se mais nos meios de comunicação social, em especial no meio Rádio, pois este meio vive exclusivamente de publicidade. O fim de muitas emissoras pode estar à vista, pois, em momentos de crise, o primeiro desinvestimento é na publicidade. 2009 está a ser um ano mau, mas espera-se pior para 2010.
"Não se pode dizer que os resultados sejam completamente surpreendentes, mas confirmam os receios dos meios de comunicação. De acordo com um estudo realizado de Fevereiro a Maio pela consultora Deloitte, as empresas de media esperam um forte decréscimo do volume de negócios este ano e, para 2010, perspectiva-se a manutenção de quedas significativas para a rádio e imprensa".
"Não se pode dizer que os resultados sejam completamente surpreendentes, mas confirmam os receios dos meios de comunicação. De acordo com um estudo realizado de Fevereiro a Maio pela consultora Deloitte, as empresas de media esperam um forte decréscimo do volume de negócios este ano e, para 2010, perspectiva-se a manutenção de quedas significativas para a rádio e imprensa".
Sem comentários:
Enviar um comentário