«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

sábado, 27 de junho de 2009

Equivocos no Passeio da Fama

A música de Michael Jackson preencheu - e preenche - muitas horas nas rádios de todo o mundo. Desaparecido o homem, fica o mito que milhões de fãs não deixarão esquecer. No Passeio da Fama, existe uma outra estrela que presta tributo a um homónimo do Rei da Pop. É de um popular comentador radiofónico, reformado há alguns anos, onde algumas pessoas vão deixando flores e velas.

1 comentário:

Anónimo disse...

o que não deixa de ser estranho, é que a rádio portuguesa que antes da morte de Michael Jackson já não passava musica dele, após a morte continua a ignora-la. No minimo, quando se sabe que os discos de MJ estão a vender como nos bons velhos tempos. o que quer dizer que as pessoas querem voltar a escutar a sua musica. Mas na radio portuguesa não pode ser. Parece que continua interdita!