«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rádio Clube tem Novo Director

A escolha da administração da Media Capital Rádios para a direcção da Rádio Clube recaiu sobre um homem da casa: Vítor Moura.

Vítor Moura é licenciado em ciências da comunicação pela Universidade de Lisboa, e é jornalista da Media Capital Rádios há 10 anos. O jornalista é também colaborador da TVI e editor do magazine Cinebox na TVI 24.


2 comentários:

Hugo Cunha disse...

Finalmente perceberam que com Luis Osório não vão a lado nenhum. E se o RCP passa-se a ma rádio de música, tipo onde fosse possível passar a M80 e noutros a Cidade melhor seria, aposto que até ganhvam audiência. Ou então terão de mudar e muito o estilo de rádio de Noticias.

carlosf disse...

O julio isidro chamava-lhes "rádio gira-discos". Não gosto que as rádios não sejam mais uniformizadas fora isso considero que a nova RCP é vencedora em termos de projecto e de programas que lançou. Quanto às audiências é outra coisa.

No meu carro tenho sintonizadas:

- Antena 1 (mais para o contraditório de Sexta)
- RCP
- local
- M80
- Antena 3
- TSF