«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Conferência “Forças e Fraquezas das Rádios de Proximidade”

A Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR) vai realizar a conferência “Forças e Fraquezas das Rádios de Proximidade”, que terá lugar dia 15 de Dezembro, às 14h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras.
Esta Conferência irá ter como convidados José Faustino, Presidente da Direcção da APR; Justino Engana, da Rádio Voz da Planície, de Beja; Feliz Pereira, da Digital FM, de Vila Nova de Famalicão e Joaquim Ribeiro, da Rádio Cova da Beira, do Fundão.
«Um dos objectivos principais desta Conferência é procurar identificar e caracterizar os aspectos e as particularidades que constituem as Forças e as Fraquezas das rádios de proximidade, permitindo desta forma potenciar uns e minimizar os outros.Este encontro irá ainda procurar definir formas de orientação dos operadores e caminhos a seguir no futuro, dotando as rádios de mais uma importante e valiosa ferramenta de trabalho».

Sem comentários: