«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

segunda-feira, 21 de julho de 2008

As Audiências do 2.º Trimestre de 2008

Segundo dados do Bareme Rádio, da Marktest, ficam, assim, alinhadas as emissoras, em termos de Audiência Acumulada de Véspera (AAV) do 2.º Trimestre de 2008 :

RFM – 14,2%
RR – 9,9%
Comercial – 7,4%
Cidade FM – 4,6%
TSF – 4,5%
Antena 1 – 4,5%
Antena 3 – 3,9%
Mega FM – 1,8%
M80 – 1,4%
Rádio Clube – 1,4%
Best Rock FM – 0,7%
Antena 2 – 0,4%
Outras estações – 12,2%
Não sabe que estação escutou – 1,4%

Estes dados podem ser comparados com as audiências do 1.º trimestre de 2008 e com o período homólogo do ano passado.

5 comentários:

assikilo aka ася disse...

blogspot

vitoscano disse...

Quando é que a Média Capital põe orden no RCP agora até o subdirector de Informação bate com a porta.Assim nunca vão conseguir entrar na guerra com a TSF e Antena1

MárioPorto disse...

RFM é sempre a mesma musica...nada de novo..nem mesmo as vozes...reciclem-se!!!!!

vitoscano disse...

A RFM só tem um horário bom não pela música(alguma é bastante boa) mas apenas por ser diferente isto é RFM Clubing. Dresto é sempre o mesmo já era hora de mudar o horário a alguns apresentadores como a RR ás vezes faz.

memyselfandi disse...

Não vou negar que oiço muito a Rádio Comercial, mas dizer que a RFM tem de mudar... É um gosto ligar o rádio e ouvir as vozes que acompanharam as nossas vidas... no mesmo e velho lugar de sempre.Já nem falo nas musicas e no curioso espaço "Há séculos que não ouvia isto".