«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

domingo, 28 de setembro de 2008

Ex-Provedor do Ouvinte da RDP em Entrevista

A revista “Jornalismo & Jornalistas”, publicação do "Clube de Jornalistas”, apresenta uma entrevista com José Nuno Martins, o primeiro Provedor do Ouvinte da Rádio e Televisão de Portugal (RTP).

Nesta entrevista é feita uma análise às emissoras radiofónicas da RTP e algumas criticas às estações privadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Interessante entrevista. Não que se concordem em todos os pontos mas revelam alguém que pensa no que diz. O que é sempre bom para variar :)

Anónimo disse...

Este indivíduo voltou a fazer com que as rádios da RTP sejam vistas como algo cinzento que nada servem.

Anónimo disse...

Importa-se de explicitar?

Anónimo disse...

Há mais pessoas que começam a abandonar a s rádios do Grupo RTP, na medida em que o sectarismo, cinzentismo e mediocridade, voltaram a ganhar força.

Anónimo disse...

POIX....acabou-se a mama do antigo regime (para alguns)...e sem mama garantida dão de frosques.Mas o melhor ainda está para vir!

Anónimo disse...

Rezo todos os dias a Deus para que assim seja, até já fui pôr uma velinha a Fátima para que muito do lixo que por lá abunda, bastante mais do que o desejável, seja atirado borda fora. Vamos lá a ver se a coisa se torna de novo audível. Oxalá!