«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Inqualificável!

Agredir uma grávida é um acto do mais covarde que existe. Mas foi o que sucedeu nas instalações da Rádio Vida Nova, em Santiago da Guarda (Ansião). Por causa disto, as emissões da Vida Nova FM vão sofrer algumas limitações.

«O padre Armando Duarte, director da rádio, adiantou à agência Lusa que, segunda-feira, cerca das 14:00 horas, "dois jovens, irmãos, se dirigiram às instalações, arrombaram a pontapé duas portas de acesso e penetraram no interior".

1 comentário:

Hugo Cunha disse...

Que coisa mais edionda e sem sentido essa.
Noutro assunto,programa da Antena1Antena Aberta segundo parece vai passar a ser tambem transmitido pela tv, em simlutâneo com a Antena1, pela RTPN apartir de Segunda Feira. Será isto uma boa ideia? Eu pessoalmente acho que quando se transforma e passa um programa rádiofonico da rádio para a TV muitas vezes corre mal, mas vamos esperar para ver o resultado e não sejamos agoirentos. É o regresso da Eduarda Maio a TV que julgo não acontecer desde os programas do Juiz Decide na Sic.