«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

domingo, 2 de setembro de 2007

Para terminar o Verão em grande

Aí está mais uma festa do blogue “Queridos anos oitenta”. No próximo Sábado, 8 de Setembro, no Clube Mau Mau (Porto), a noite é para recordar sons da década de 1980.


Act. 8 de Agosto, 17h30 - A festa prevista para hoje, sábado (08/09), foi cancelada por motivos que se prendem com os recentes desenvolvimentos relativos à fiscalização de espaços de diversão nocturna levada a cabo pela ASAE no Porto. Não se trata de assumir qualquer situação menos correcta tanto da parte da organização como do Club Mau Mau, mas, nesta altura, preferimos jogar pelo seguro. O Queridos Anos 80 pede desculpas a todos aqueles a quem esta decisão causa, naturalmente, incómodo.

1 comentário:

tarzanboy disse...

O QA80 lamenta informar que a festa prevista para hoje, sábado (08/09), foi cancelada por motivos que se prendem com os recentes desenvolvimentos relativos à fiscalização de espaços de diversão nocturna levada a cabo pela ASAE no Porto. Não se trata de assumir qualquer situação menos correcta, tanto da parte da organização como do Club Mau Mau, mas, nesta altura, preferimos jogar pelo seguro. O QA80 pede desculpas a todos aqueles a quem esta decisão causa, naturalmente, incómodo.