O Rádio Clube (RCP) vai completar a sua grelha de programas no dia 21 deste mês, e uma das muitas novidades é o programa “Íntima Fracção”, de Francisco Amaral”, que será transmitido aos domingos das 24h às 2 da manhã.
Um dos mais antigos programas da rádio portuguesa volta assim a uma emissora “grande”, depois de ter sido transmitido na Antena 1, TSF e, ultimamente, na Rádio Universidade de Coimbra (RUC).
Um dos mais antigos programas da rádio portuguesa volta assim a uma emissora “grande”, depois de ter sido transmitido na Antena 1, TSF e, ultimamente, na Rádio Universidade de Coimbra (RUC).
10 comentários:
Isto é mesmo verdade ?
Se é, trata-se de uma incrível salto dado pelo RCP !!!
ola! vimos o seu blog e gostamos muito, gostavamos de saber como arranjamos anuncios de radio da decada de 60/70.
Os anúncios de rádio da década de 60/70 (e não só)arranjam-se aqui: http://www.aminharadio.com http://www.classicosdaradio.com
claro que o regresso à rádio convencional e a uma rádio com mais ambições pode trazer mais ouvintes e mais incentivos ao Francisco Amaral, mas - e isto não tem a ver com o facto de ser no RCP! - como ouvinte e admirador do percurso da Íntima Fracção, acho que se trata de uma pequena traição à história. A rádio convencional não quis o IF, o IF sobreviveu à rádio convencional, afirmando-se num percurso alternativo. Voltar à rádio convencional é uma espécie de fraqueza - desculpa, Francisco, ser tão ortodoxo!
É como o caso do marido que é trocado e insulta a mulher... mas depois a aceita, amnesicamente, quando ela se cansa do objecto da traição...
A INTIMA MORREU HÁ ANOS. O CHICO NÃO EVOLUIU.É PENA
Tb acho q é um trunfo... para as outras rádios.
Por causa do sistema automático este blogue está bloqueado, conforme a mensagem que aparecequando quero escrever um novo texto:«This blog has been locked by Blogger's spam-prevention robots. You will not be able to publish your posts, but you will be able to save them as drafts».
Já contactei o Blogger, na esperança que esta situação se resolva rapidamente.
Também me aconteceu o mesmo, mas a questão resolveu-se em duas horas... Espero que corra bem com o teu blogue!
O problema da Íntima Fracção e do seu autor é que, ao contrário que aqui alguém disse, ela evoluiu sempre. Se tivesse ficado no ram-ram radiofónico nunca de lá tinha saído. De preferência com uma adaptação ao gosto formatado e quadrado de hoje. Não passa Shakira, nem manda bocas parolas ... é esse o problema do programa. Em frente Francisco Amaral ! Não nos abandone, que já sobra pouco no espectro ...
Enviar um comentário