«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Dois sítios interessantes

São ambos da autoria de João Paulo Meneses. Um já está disponível há algum tempo e é uma compilação de cerca de 1000 “postais” (para usar a terminologia do autor) do Blogouve-se. «Os textos do Blogouve-se» são «Textos escritos entre Junho de 2003 e Maio de 2006. Primeiro em ouve-se.weblogger.terra.com.br depois em ouve-se.blogspot.com/ (desde 1/12/04); recuperados, em alguns casos editados e arrumados num índice temático; uma espécie de livro virtual».
O outro sítio é “Os formatos da rádio portuguesa - As dez rádios mais ouvidas em Portugal: os formatos nas estratégias de programação” e é o «Trabalho apresentado em Setembro de 2006 no Departamento de Psicologia Evolutiva e Comunicação da Universidade de Vigo, para obtenção do Diploma de Estudos Avançados».

1 comentário:

João Paulo Meneses disse...

Espero que, para escreveres este texto, não tenhas deixado de tratar algum assunto mais interessante!
obrigado
jpmeneses