«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quinta-feira, 27 de março de 2008

Herman José Regressa à Rádio

A Antena 1 vai voltar a ter a colaboração do humorista português Herman José, com o programa "O Tal País", que irá para o ar na próxima segunda-feira, às 08h55. «Em entrevista à Rádio Juventude, de Castelo Branco, o humorista anunciou o seu regresso à rádio com momentos de humor, à semelhança do que aconteceu na TSF e na Rádio Comercial, onde criou figuras como ‘Maximiana’ e ‘Estebes’».

Herman José desde a década de 1980 – a sua melhor época como humorista – que tem tido colaborações com a rádio. Existiu uma interrupção de alguns anos nesta colaboração, já que a televisão tinha praticamente monopolizado Herman José. As fracas audiências dos seus programas na SIC ditaram o seu afastamento daquela estação.

Nesta fase, falta saber quem “bateu em baixo”: Antena 1 ou Herman José?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia...

Criei um site http://www.clubinite.com que pretende ver quais as equipas mais amadas e odiadas pelos portugueses...

Gostava muito que este blog tivesse uma chamada de atenção para o site:
http://www.clubinite.com

ou directamente para a página do vitoria
http://www.clubinite.com/pt/vitoria_de_guimaraes/

O site ainda está a começar (foi lançado ontem)...

Anónimo disse...

Se calhar o Herman está a precisar de uns tempos na rádio. A imagem ficou desgastada e a rádio pode, neste caso, reabilitar muito do que o humorista perdeu. A ver vamos...

Já agora, convido-te a ouvires excertos de anedotas do antigo programa "re beu beu paradis ao ninho" que publiquei aqui:

http://dear80s.blogspot.com/2007/03/herman-jos-53.html