«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quinta-feira, 29 de junho de 2006

Curso de Animação para Informação

O Radiolab, da Universidade Autónoma de Lisboa, vai realizar um curso de Animação para Informação. O curso terá início a 5 de Julho e terminará a 10 de Julho e será ministrado em horário diurno (tarde) ou pós-laboral.
O curso decorrerá nas instalações do Radiolab da Universidade Autónoma de Lisboa. A parte de animação será dada por Ana Bravo (TSF) e a de jornalismo por Francisco Sena Santos (UAL). Para além das sessões de formação, os alunos serão monitorizados no seu trabalho de animação e de redacção. Para tal o curso simulará emissões de rádio com uma redacção a editar. O curso tem a duração (mínima) de 20 horas.
Três das oito vagas serão preenchidas pelos melhores alunos da disciplina de Atelier Rádio (jornalismo/newsroom) da licenciatura de Comunicação (a título de prémio), pelo que há apenas 5 vagas disponíveis.
Mais informações no sítio do Radiolab.

2 comentários:

tarzanboy disse...

Lisboa? Muito longe...

Mimi disse...

%%%%%&&####????!!!!
o que raio é um animador/ jornalista????
é que nem sei que interjeição usar para comentar isto!!!
mas está tudo doido?