Aqui está um exemplo de como a rádio pode aproveitar as novas plataformas digitais, neste caso o Facebook:
«A RFM vai levar a Coimbra um ouvinte com acompanhante para ver o concerto dos U2. Esgotado desde há muito, esta será uma das poucas oportunidades de conseguir entrada num dos grandes eventos musicais do ano.
Durante 5 dias (de 10 a 14 de Agosto) o Autocarro RFM vai estar em diversos locais do Algarve, sempre entre as 11h00 às 23h00.
Para conseguir os últimos bilhetes para o concerto dos U2 basta ir até esses locais, tirar uma fotografia com a RFM e fazer o uploaddessa fotografia na página oficial da RFM, no Facebook. Depois é só convencerem os amigos a "gostar" da sua imagem.
A "cara" mais votada vai estar com a RFM no concertos dos U2, em Coimbra! Diariamente na RFM e no site, em www.rfm.pt, vão ser dadas informações sobre a localização do autocarro e a forma de participar no passatempo».
1 comentário:
Very good article, continue to work, I love it.
Enviar um comentário