«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Campanha RFM: Vá Ver os U2


Aqui está um exemplo de como a rádio pode aproveitar as novas plataformas digitais, neste caso o Facebook: 

«A RFM vai levar a Coimbra um ouvinte com acompanhante para ver o concerto dos U2. Esgotado desde há muito, esta será uma das poucas oportunidades de conseguir entrada num dos grandes eventos musicais do ano. 

Durante 5 dias (de 10 a 14 de Agosto) o Autocarro RFM vai estar em diversos locais do Algarve, sempre entre as 11h00 às 23h00. 

Para conseguir os últimos bilhetes para o concerto dos U2 basta ir até esses locais, tirar uma fotografia com a RFM e fazer o uploaddessa fotografia na página oficial da RFM, no Facebook. Depois é só convencerem os amigos a "gostar" da sua imagem. 

A "cara" mais votada vai estar com a RFM no concertos dos U2, em Coimbra! Diariamente na RFM e no site, em www.rfm.pt, vão ser dadas informações sobre a localização do autocarro e a forma de participar no passatempo».

1 comentário:

wholesale cheap Ed hardy shirts disse...

Very good article, continue to work, I love it.