«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novo Provedor do Ouvinte da RTP

Mário Figueiredo vai substituir o Provedor do Ouvinte da RTP cessante - Adelino Gomes. O nome foi aprovado pelo Conselho de Opinião das emissoras radiofónicas da RTP, órgão consultivo que tem poder de veto nestas decisões.

Mário Figueiredo, além de professor, tem feito carreira na RDP (agora, Rádio e Televisão de Portugal), onde começou como locutor de programas e foi chefe do departamento de Produção e Realização Publicitária, e na RTP. Mário Figueiredo apresenta, actualmente, o programa "Pontos nos i(s)".

2 comentários:

Anónimo disse...

e porque não dizer Antena 1, porque é disso que se trata? rtp foi e sempre será para os portugueses um canal de televisão.

Jorge Guimarães Silva disse...

Porque, caro anónimo, o Provedor do Ouvinte da RTP (Rádio e Televisão de Portugal) não é só da Antena 1, mas de todas as emissoras radiofónicas da RTP (Antena2, Antena 3, etc...)