«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Casting RFM Para Voz Feminina

Entre 15 e 17de Abril a RFM vai realizar castings em Lisboa, Coimbra e Porto, onde as candidatas terão de prestar novas provas. A emissão do Café da Manhã será feita em directo das cidades de Coimbra e do Porto, no dia de casting de cada cidade.

Destes castings serão seleccionadas três finalistas, que irão estar no ar com o Zé Coimbra, durante uma semana cada uma. Farão um curso de rádio “com disciplinas imaginárias”, que na prática corresponde à formação de um estagiário da RFM.

Para o Director de Programação da RFM, António Mendes, “esta acção transforma a desvantagem de não ter a Carla Rocha durante uns tempos, numa acção bastante divertida”.

Para promover esta iniciativa a RFM vai lançar uma forte campanha de publicidade, que terá início na Imprensa dia 3 de Abril. A campanha foi criada pela Ogilvy e será veiculada através da rádio, imprensa e internet.

Para mais informações sobre este concurso os interessados poderão contactar a direcção de marketing e comunicação da Rádio Renascença pelo telefone 213239451, telemóvel 963238646 ou e-mail Maria.faisca@rr.pt.

2 comentários:

Troca Letras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
memyselfandi disse...

Não deixa de ser uma boa ideia... será o suficiente para "me" roubar ao Marco Horácio e ao Eduardo Madeira nos "Caixilhos e Laminados" da Comercial?