«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

quarta-feira, 22 de abril de 2009

C.M.Esposende Ajuda a Criar Rádio Escolar

A Câmara Municipal de Esposende aprovou a atribuição de um subsídio, no montante de € 1000, à Escola Secundária Henrique Medina, destinado a apoiar a criação da Rádio Escolar.

O projecto é da iniciativa de um grupo de alunos do 12.º ano, da disciplina de área de Projecto, que consideram que a instalação de uma Rádio Escolar irá criar uma maior dinamização no estabelecimento de ensino, contribuindo também para uma melhor divulgação dos assuntos, quer relativos à própria escola, quer outros de interesse para a comunidade escolar. Por outro lado, a Rádio Escolar poderá dar azo a inúmeros outros projectos, como a criação de diversos programas por parte dos alunos, tanto ao nível da comunicação como da música.

Considerando o interesse deste projecto e a dinâmica que irá criar no seio da escola, a Autarquia decidiu apoiar o projecto, ajudando a custear as despesas com a aquisição dos equipamentos.

Sem comentários: