«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Audiências do 4.º Trimestre de 2009

Segundo dados do Bareme Rádio, da Marktest, ficam, assim, alinhadas as emissoras, em termos de Audiência Acumulada de Véspera (AAV) do 4.º Trimestre de 2009:

RFM – 14,6%

RR – 9,6%

Comercial – 8,8%

Antena 1 – 5,0%

TSF – 4,3%

Cidade FM – 4,3%

Antena 3 – 2,8%

M80 – 2,1%

Mega FM Hits– 1,8%

Rádio Clube – 1,2%

Rádio Sim – 1,0%

Romântica FM – 0,6%

Antena 2 – 0,5%

Best Rock FM – 0,5%

Outras estações - 11,9%

Não sabe que estação escutou - 1,7%

Estes dados podem ser comparados com as audiências do 3.º trimestre de 2009 e com o período homólogo do ano passado.

1 comentário:

Elca disse...

é quase sempre a mesma coisa.