«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

sábado, 5 de setembro de 2009

Daria Emprego a Manuela Moura Guedes?

Paulo Baldaia, director da TSF: «Não, porque defendo outro tipo de jornalismo e porque adivinho que o vencimento da Manuela Moura Guedes seja impraticável na TSF».
Graça Franco, directora de informação da Rádio Renascença: «Não tenho capacidade para lhe dar emprego, mas a verdade é que Manuela Moura Guedes tem uma história jornalística que fala por ela, sendo garantia de qualidade para qualquer redacção».
in jornal "24 Horas".

3 comentários:

tarzanboy disse...

Ora bem... eu por acaso estava a precisar de uma secretária que tratasse de alguns assuntos pessoais de modo a permitir-me actualizar o QA80 com mais regularidade... Será que ela está interessada?

Elca disse...

Duvido que alguém lhe dê trabalho na área dos media, dada as posições tomadas por ela e porque está conotada com o CDS (foi deputada por esse partido, aqui há uns anos).

Anónimo disse...

E qual é o problema por estar conotada com o CDS-PP. Acaso só os que estão conotados com o BE, PS e PCP é que são bons? Hipócritas.

Claramente que dava emprego a Moura Guedes. Ela vai voltar e em força para desgraça dos medíocres e da pandilha da esquerda lela e caviar.