Segundo dados do Bareme Rádio, da Marktest, ficam, assim, alinhadas as emissoras, em termos de Audiência Acumulada de Véspera (AAV) do 1.º Trimestre de 2010:
RFM – 14,3%
Rádio Sim – 1,2%
Best Rock FM – 0,7%
Rádio Clube – 0,7%
Romântica FM – 0,7%
Antena 2 – 0,5%
Outras estações - 11,2%
Não sabe que estação escutou - 1%
Estes dados podem ser comparados com as audiências do 4.º trimestre de 2009 e com o período homólogo do ano passado.
Rádio Clube – 0,7%
Romântica FM – 0,7%
Antena 2 – 0,5%
Outras estações - 11,2%
Não sabe que estação escutou - 1%
Estes dados podem ser comparados com as audiências do 4.º trimestre de 2009 e com o período homólogo do ano passado.
Sem comentários:
Enviar um comentário