«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Seminário "JORNALISMO: Mudanças na Formação, Mudanças na Profissão"

O Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS), do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho (UM) vai realizar o Seminário "JORNALISMO: Mudanças na Formação, Mudanças na Profissão", que terá lugar no próximo dia 26 de Setembro de 2008, a partir das 09h30, no Auditório do IEC, da UM.

A conferência de abertura será proferida pela professora e investigadora Jane Singer. O Seminário terá, ainda, um conjunto de debates em que participarão professores de Jornalismo, profissionais dos media e estudantes. Adelino Gomes, António Granado, Abel Coentrão, David Pontes, João Canavilhas, Luísa Bessa, Pedro Leal e Rui Rocha são alguns dos participantes.

As inscrições podem ser efectuadas via e-mail para jfidalgo@ics.uminho. pt (Joaquim Fidalgo) ou marinho@ics.uminho. pt (Sandra Marinho). O custo de inscrição é de 5 euros por pessoa (os estudantes de graduação estão isentos do pagamento).

Sem comentários: