«aquela magia da música que vem do éter, é um hábito que se está extinguir (…) a rádio enquanto escuta caseira é um hábito que faliu e que nos fugiu, e não há maneira de voltar». António Sérgio in "Suplemento DN" de 08 de Julho de 2005

sexta-feira, 21 de março de 2008

Uma festa para recordar outros tempos

«No próximo dia 29 de Março, o Clube Mau Mau recebe mais uma noite QUERIDOS ANOS 80. Para evocar os tempos em que devorávamos "Os Cinco" da Enid Blyton, exibíamos o nosso ió-ió profissional perante uma plateia de colegas incrédulos, demorávamos horas a completar o cubo mágico (se é que alguma vez o completámos...) e nos deliciávamos com as aventuras do Conan, o Rapaz do Futuro».

«O Ivo T e o Pedro Bessa são os DJs que nos vão levar numa viagem à década dourada da pop. Aparece!»

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu completei o cubo mágico depois de aprender uma das "técnicas" que um primo meu arranjou. Ainda há poucos anos conseguia fazer mesmo que usando apenas um tipo de movimentos. Não sei como é que havia pessoas que faziam em poucos segundos.

[FAZIA FALTA UM PROGRAMA NA TV ONDE PUDESSEMOS RECORDAR MUITAS COISAS DE ANTIGAMENTE]

Jorge Guimarães Silva disse...

Eu também me lembro de completar o "cubo", mas recorrendo a uma técnica que me escreveram num papel. Também para mim continua a ser um mistério para mim como se fazia o puzzle em segundos. A televisão não tem um programa que recorde a década de 1980, mas a Rádio Comercial tem um: "80 à Hora". Vai para o ar aos Sábados das 17h às 18h e aos Domingo das 10h às 11h.